terça-feira, 6 de agosto de 2013

Destaque: Chef luisalvense Alexandre Rosa participa de programa de TV

Além de preparar uma receita no programa, o chef falará
sobre a experiência de ser pai. Na foto, ele está com seu filho José.
(Foto: Arquivo pessoal)
A fama dos pratos incrementados e deliciosos preparados pelo Chef Alexandre Rosa, do Pita Restaurante, de Luís Alves, ultrapassaram os limites da cidade e já chegaram até na televisão. Hoje à partir das 14h30 Alexandre estará participando do programa Viva Bem, ao vivo, na TV MCA! O programa é transmitido no canal 06 da Via Cabo TV. Mas se você não possui acesso este canal, poderá acompanhar através do site: http://www.tvmca.com.br/tv-online.html .
O chef contou com exclusividade ao Blog Luís Alves Notícias o que está preparando para os telespectadores do Viva Bem. "Meu intuito era fazer algo com ingredientes aqui de Luís Alves. Sabendo que em Itajaí e região, o forte é pratos com peixe de água salgada, vou apresentar algo com um peixe de água doce. Então minha ideia foi fazer um Sashimi de Tilápia com Palmito".

O quadro com Alexandre, durará cerca de 12 minutos. Além de fazer a receita, ele irá contar um pouquinho sobre sua experiência de chef e agora de pai, já que esta é a semana comemorativa do dia dos pais. 

Um comentário: