quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Panificadora e Confeitaria Pertutti está aceitando encomendas para o Dia dos Pais

Imagens: Panificadora e Confeitaria Pertutti
O Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que confratenizar este momento com nosso heroi. Muitas famílias se reúnem nesta data especial e preparam grandes almoços e cafés da tarde. Para deixar esse momento ainda mais incrível, que tal um bolo delicioso da Panificadora e Confeitaria Pertutti? Além das tortas tradicionais, você pode pedir algo personalizado com o nome do seu pai por exemplo, ou se preferir qualquer outra decoração exclusiva com confeitaria artística feita de pasta americana.
São diversos sabores super gostosos: chocolate, morango, floresta negra, brigadeiro, prestígio, morango com chocolate, frutas, entre tantos outros. O valor varia de acordo com cada bolo. Para maiores informações sobre sabores e preços você pode ir até a Pertutti que fica na Rua Prof° Simão Hess em frente ao Hospital ou ligar para o telefone (47) 3377-1292.
A Panificadora e Confeitaria Pertutti já é conhecida em toda a cidade devido aos lindos e deliciosos quitutes que são preparados por seus profissionais qualificados. As encomendas para o Dia dos Pais poderão ser feitas no máximo até esta sexta-feira. No sábado, também haverá vendas de bolos no balcão até às 19h.
Proporcione um Dia dos Pais mais doce para quem tanto cuidou de você, seu pai vai adorar a surpresa!

Confira abaixo imagens de alguns itens preparados na Pertutti:






Rua Prof° Simão Hess em frente ao Hospital. Telefone (47) 3377-1292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário