quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Loja Si Bella está vendendo linha de vestuário. Confira a história da loja

Este look você encontra na Si Bella
As fãs de moda que adoram estar bem vestidas e chamar atenção com um visual ousado, podem comemorar! A loja Si Bella inovou mais uma vez e agora está vendendo também artigos de vestuário. Agora, é possível montar o look perfeito em um só lugar, já que além das roupas, a Si Bella disponibiliza para compra lingeries, sapatos e acessórios de marcas renomadas. A proprietária da loja, Cibeli Mondini, sempre teve como preocupação a satisfação de suas clientes, por isso vem investindo fortemente novidades que agradem seu público “É necessário sempre mudar e mudar pra melhor, meu objetivo sempre será a inovação e o bom atendimento do cliente”, disse orgulhosa.
A coleção Primavera Verão já está na loja e promete arrancar suspiros das mulheres.

Luta e conquista! Conheça a história da loja Si Bella
Quem vê a sofisticação e o sucesso da loja Si Bella não imaginam a trajetória da empresária Cibeli Mondini. Com estratégias diferenciadas, Cibeli conquistou as consumidoras de Luís Alves e hoje é reconhecida pelo bom atendimento e lindos produtos que vende.
Cibeli se inseriu no mundo comercial já aos 15 anos quando pintava panos de prato e vendia na escola para as professoras. De acordo que as vendas foram aumentando, ela aliou lingerie às vendas dos panos que revendia para as amigas e em sequência começou a vender enxovais que as tias dela fabricavam.
Foi uma época difícil, porém essencial para seu desenvolvimento como empreendedora. Aos poucos ela começou a vender nas casas das moradoras com a ajuda de uma amiga que a levava de carro nesta jornada, já que ela não dirigia.
Com clientela formada, Cibeli inovou mais uma vez e começou a vender chocolates na Páscoa. “Foi um sucesso. Eram caixas e mais caixas de chocolates vendidas. Ali surgiu a vontade de ter um espaço próprio e sólido e então abri minha primeira lojinha que até então não tinha nome”, lembra.
Reinauguração Loja Si Bella 2010
Dois anos depois da inauguração desta loja Cibeli teve a oportunidade de se mudar e abriu a Si Bella, para a felicidade do público luisalvense. Desde então a empresária vem trabalhando para atualizar sempre seu mix de produtos com marcas de qualidade que atendam a expectativa de suas clientes “Sou apaixonada por moda, até iniciei o curso de moda, mas por intermédio do trabalho não consegui concluir. Posso dizer que sou viciada pelas tendências e tudo que me faz ousar acredito que no meu sangue corre empreendedorismo” disse.

Hoje a loja Si Bella é referência na cidade e o gosto da empresária por moda pode ser visto em cada artigo criteriosamente selecionado e em cada vitrine bem montada. Sem dúvida esta história é um grande exemplo de que com grandes esforços e trabalho, tudo pode ser feito.

Confira abaixo fotos de algumas peças lindas que você encontra na Si Bella:



Nenhum comentário:

Postar um comentário