quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Loja Divina Rosa fará lançamento de coleção com café especial

Que tal aproveitar o sábado para bater um papo descontraído, tomar um delicioso café e ainda conferir os lançamentos de algumas das marcas mais renomadas do país? A Loja Divina Rosa que já é reconhecida pela sofisticação e bom atendimento na cidade, estará promovendo o lançamento Primavera/Verão neste sábado (24) das 9h às 15h. Entre as grifes disponíveis para venda estarão as top's do mercado, preferência de consumidoras modernas e com bom gosto: Pré Requisito, Iriá, Of-ficium, Perfect Way, Eva Bela, Lucia Fazzolli, Speculum, Raphaela Booz, Petit Rose, entre tantas outras.
Cada peça exposta na loja foi cuidadosamente selecionada pela proprietária Lorena Raitz, que conhece de perto o perfil de suas clientes e procura escolhê-las de forma que agrade à todas de forma certeira. São tantos produtos lindos que ficará até difícil decidir qual levar para casa.
Quem visitar a Divina Rosa neste sábado, além de conferir de perto com exclusividade as novidades de todas as marcas citadas acima, poderá desfrutar de um café saboroso e saudável preparado pela nutricionista Carla Patrícia Rech, da loja Vida Natural.
A loja Divina Rosa, convida a todos para participarem do café e conhecerem os lançamentos. Participe e garanta um look perfeito para você!

Não esqueça:

Dia: 24/08
Das 9h às 15h

Loja Divina Rosa – Fone (47) 3377-0320

Nenhum comentário:

Postar um comentário