sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Loja Vida Natural está vendendo produtos especiais para praticantes de atividades físicas

É difícil encontrar alguém hoje em dia que não se preocupe com o próprio corpo e aparência. Cada vez mais , pessoas lotam academias, iniciam caminhadas e fazem dietas buscando o o estereótipo “ideal” e muitas vezes arriscando a própria saúde para alcançar alguma meta. De acordo com a nutricionista Carla Patrícia Rech, o suplemento tomado em excesso ou indiscriminadamente pode causar danos à saúde. “Suplementação é um assunto sério e deve ser feita sempre com aval de sua nutricionista, pois ela levará em consideração seu treino, hábito alimentar e rotina diária”, explica.
Pensando em auxiliar os praticantes de atividades físicas que buscam tanto emagrecer, quanto ganhar massa ou até mesmo mais energia, a Loja Vida Natural está disponibilizando produtos especiais para este público com eficiência garantida. Confira abaixo alguns produtos oferecidos e sua função (de acordo com a nutricionista):

Creafort - Creatina Monohidratada (utilizada antes da atividade física: 
Contribui para o aumento da massa muscular, elasticidade e resistencia física;

- Beneficia a saúde do músculo cardíaco, ossos, cérebro e sistema nervoso;
- Otimização do metabolismo de energia ao manter altos níveis do composto energético primordial do corpo humano adenosina tri-fosfato ou ATP 



Lipix - Óleo de Cártamo (Definição muscular e redução de gordura)
- Usado em dietas e por praticantes de atividade física para redução de gordura corporal;
- Promove ação antioxidante;
- Oferece fonte energética lípidica por ácidos graxos essenciais;
- Enriquecido com Vitamina E. 

Aminofor - Suplemento de BCAA

- Muito indicado para praticantes de atividade física (Melhora do desempenho físico e muscular dos atlétas).
- Estimulam a produção de insulina, fazendo com que a glicose (açúcar) circule como fonte de energia na corrente sanguinea para abastecimento das células musculares, além de melhorar a saúde hepática;
- Utilizado para recuperar o fígado em casos de esteatose hepática, cirrose, hepatite e excesso de gordura no fígado; 



Muscle Plex Hipercalórico - Vitafor
- Otimiza a performance esportiva;
- Supre necessidades energéticas;
- Acelera recuperação pós treino, entre outras..

Thermo Energy -Sanavita
- Estimula o organismo a trabalhar ativamente
- Auxilia na perda de peso
- Mais disposição e energia

T-REX Pré-Treino
T-REX Pré-Treino promove o desejo e o foco de treinar com mais intensidade, com níveis mais elevados de energia, reduzindo a fadiga durante o treino.
Sua fórmula é inovadora entre os alimentos energéticos, envolve 5 potentes complexos para aumento da performance esportiva e recuperação muscular: 

- Equilíbrio perfeito entre ingredientes e adição de Whey Protein Isolado (WPI);
- Minerais Quelatos com Creatina e Arginina que promovem a síntese de ATP, maior vaso dilatação e oxigenação muscular;
- Carboidratos de última geração, como D-Ribose e Waxy Maize;
- Ingredientes otimizadores do metabolismo que retardam a fadiga entre eles a Taurina, Cafeína, Guaraná e Laranja Amarga;
- Vitaminas antioxidantes que podem minimizar os danos causados pela produção de radicais livres gerados durante a atividade física.
Isofort

Isofort Bio Protein: É um alimento protéico produzido a partir das proteínas isoladas do soro do leite não desnaturado (WPI). O seu processo de fabricação proporciona alta digestibilidade, rápida absorção pelo organismo e um delicioso sabor.
Favorece a síntese de proteínas sanguíneas e teciduais por ser um suplemento que contém várias frações protéicas (peptídeos), tais como: Betalactoalbumina, Imunoglobulinas, Glicomacropeptídeos, Lactoferrina, Lactoperoxidase e Peptona.

MCT com AGE
Triglicerídeos de cadeia média são lipídios encontrados no óleo de coco, que são utilizados rapidamente pelas células e não contribuem para o estoque de gordura.
Indicado para pacientes que necessitem de um aporte calórico maior proveniente de lipídeos de fácil absorção, entre eles: Dificuldade digestiva ou absortiva, distúrbios no transporte linfático, doenças que induzem à desnutrição, estresse metabólico e hipermetabolismo.
Óleo de coco: é bom para o coração, ajuda no emagrecimento, auxilia na regulação da função intestinal, diminui a fome e aumenta o gasto calórico, a gordura do coco é termogenica (gera calor e queima calorias), fonte de energia para praticantes de atividade física.
70% ÓLEO DE COCO 30% ÓLEO DE MILHO

Imagens e informações: Loja Vida Natural
Para garantir o seu corra até a loja Vida Natural: Rua Professor Simão Hess, nº 590
Fone: (47) 3377-0584

Nenhum comentário:

Postar um comentário