segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Evento da loja Divina Rosa é um sucesso


Evento foi um sucesso
O Café com Estilo que aconteceu no último sábado (24) promovido pela loja Divina Rosa foi um verdadeiro sucesso. Diversas pessoas marcaram presença no encontro e puderam conferir de pertinho as lindas peças Primavera Verão das grifes vendidas na loja. Apesar do grande movimento durante todo o dia, a equipe Divina Rosa se dedicou ao máximo para atender todos com carinho e atenção, arrancando elogios dos visitantes. O Blog Luís Alves Notícias também marcou presença e adorou o clima super agradável que lembrava um verdadeiro encontro de amigos.
Outro ponto que merece destaque no evento, é o café desenvolvido pela nutricionista Carla Patrícia Rech da loja Vida Natural. Todos os pratos eram saudáveis, com poucas calorias e extremamente deliciosos. Quem prestigiou o encontro pode se deliciar com doces e salgados selecionados para agradar a todos os gostos.
A proprietária da Divina Rosa, Lorena Raitz, ficou superfeliz com o resultado e mandou um recado especial para todos que estiveram no Café com Estilo. “Gostaria de agradecer de coração a todos os clientes e amigos que compareceram e também aos que não vieram, mas que sabemos que estavam torcendo pela gente. Quero agradecer às colaboradoras da loja, Iara e Carol pela parceria e dedicação, especialmente a Iara por todo carinho e cuidado dedicado ao trabalho e neste evento”, disse orgulhosa.
Segundo Lorena, este evento foi promovido visando estreitar o relacionamento da loja com as clientes e para gerar um clima de amizade entre todas. “É muito bom atender a cada uma delas. Não se trata apenas de vender. Fizemos o café com todo o carinho buscando essa aproximação. No dia a dia já nos envolvemos umas nas histórias das outras e pensamos neste momento como uma forma de agradecimento à todas que nos acompanham e confiam no nosso trabalho”, explicou.

A atenção com cada detalhe unido ao bom atendimento fez a diferença neste encontro que com certeza deixou todos os clientes, representantes e amigos super satisfeitos e felizes com o resultado. Todos já aguardam ansiosos o próximo Café com Estilo. Confira algumas fotos abaixo:
Equipe Loja Divina Rosa
Equipe Loja Vida Natural
                                   
Visita especial
Café super saudável e gostoso
Visitas especiais

Visitas especiais
Para conferir mais fotos, basta acessar o Facebook da Divina Rosa: https://www.facebook.com/divina.rosa.92?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário