segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Ação Social Rovitex promoveu diversão e conhecimento para a comunidade

Diversas pessoas prestigiaram o evento
(Fotos: Bárbara Bianchi e Adriana G. Bianchi)
Diversas pessoas aproveitaram o dia ensolarado do último sábado para prestigiar a Ação Social Rovitex. Neste ano, o local escolhido para a realização do evento foi o salão da Igreja do Ribeirão do Padre. A ação social atraiu participantes de diversas idades que se divertiram com stands e apresentações culturais. Entre as apresentações, vale destacar a feita pelos alunos especiais da Eamee (Escola de Atendimento Municipal de Educação Especial), que deram um show ao dançarem “A boneca e o soldadinho”.
Os stands de corte de cabelo, manicure e maquiagem geraram filas, especialmente por todos serviços terem sido oferecidos gratuitamente. Quem visitou a ação social ainda pode conferir o stand da Eamee, maquetes, dicas de preservação do meio ambiente e pode até fazer exames com um oftalmologista, entre diversas atividades. As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e com a exposição de animais.
Outra novidade no evento, foi a participação da equipe Oficina da Coluna. Todas as profissionais da Oficina, que oferece serviços de quiropraxia, psicologia, massoterapia, nutrição, acupuntura e RPG, estiveram presentes no stand onde esclareceram dúvidas sobre os tratamentos prestados e deram dicas importantes sobre saúde para os visitantes.

A ação social Rovitex é realizada todos os anos pela empresa que possui matriz em Luís Alves e visa promover atividades diferenciadas gratuitas para toda a comunidade, a próxima edição deve acontecer em 2014.
Mulheres aproveitaram para se maquiar
Stand do oftalmologista
Exposição de animais contou até com cãezinhos coloridos para alegria das crianças
Cadelinha cor de rosa fez sucesso
Stand Oficina da Coluna
Stand Oficina da Coluna
Equipe Oficina da Coluna estava completa na ação social
Equipamento que simula passeio de moto
Alunos Eamee caracterizados para apresentação 
Apresentação de grupo de dança gaúcha
Muitas pessoas aproveitaram o evento para cortar o cabelo gratuitamente


Nenhum comentário:

Postar um comentário