terça-feira, 13 de agosto de 2013

Luisalvense é eleita 6ª mulher mais poderosa do Brasil pela revista Forbes

Fotos: Divulgação
Nascida em Luís Alves, Sônia Regina Hess de Souza presidente da empresa Dudalina foi eleita pela revista americana Forbes a 6ª mulher mais poderosa do Brasil. Criada em nossa cidade, Sônia sempre auxiliou seus pais, Adelina Hess de Souza e Rodolfo Francisco de Souza Filho, conhecido como Duda, trabalhando inclusive, como vendedora na primeira loja da família.
Com o passar do tempo a empresa Dudalina foi crescendo de forma bastante expressiva se tornando uma das mais conhecidas no ramo têxtil do país. Junto com este sucesso, veio o reconhecimento da empresária. Em entrevista ao site “Ig” Sônia comentou como está se sentindo após esta classificação: “É muito engraçado. As pessoas brincam ‘nossa, estou falando com a sexta mulher mais poderosa do Brasil’, mas isso não muda a sua função, só lhe dá mais responsabilidade”.

Para se ter noção das pessoas eleitas pelo ranking, quem está em 5º lugar (um a frente da luisalvense) é a modelo internacional Gisele Bünchen. Sônia assumiu a presidência da empresa em 2003. De lá pra cá, a marca deu um salto de crescimento, em 2012, chegou ao faturamento de R$ 380 milhões.

Atualmente a empresa mantém uma unidade de confecção de camisas em Luís Alves, na Rua Professor Simão Hess, nº 12 em frente a primeira loja da família (foto abaixo):
Duda e Adelina fundadores da empresa, casando em Luís Alves



2 comentários:

  1. Parabéns! Ela realmente merece! Deixa todos os luisalvenses orgulhosos, principalmente quem usa Dudalina...rs.

    ResponderExcluir
  2. Muito Orgulho em ter feito parte dessa empresa!!
    Parabéns a Dona Sônia, prova que cada vez mais as mulheres estão a frente!!!

    ResponderExcluir