quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Autoridades de Luís Alves se reuniram com governador Raimundo Colombo nesta quarta-feira

Encontro com governador aconteceu ontem (Fotos: Divulgação)
Na última quarta-feira (28) o prefeito de Luís Alves Viland Bork e o vereador Gelásio Schmitt se reuniram com o governador do estado Raimundo Colombo, para conversar sobre algumas das principais preocupações do município: a recuperação da rodovia SC 414, as obras da tubulação do bairro Vila do Salto que estão paradas por falta de pagamento e também sobre o  Fundo de Apoio aos Municípios (FUNDAM).
Segundo Gelásio, foi decidido que a SDR de Blumenau irá fazer imediatamente a operação tapa buraco na SC 414 “ O pré-projeto de recuperação que esta sendo elaborado deverá estar pronto até setembro para fazer a audiência publica, e em seguida será feita a licitação para a execução, em regime de urgência. Porém, até que isto não ocorra ele determinou ao secretario do Deinfra que faça o tapa buraco quantas vezes for necessário”, explicou o vereador. Sobre a tubulação, foi decidido que o município deverá reiniciar as obras imediatamente. Já em relação ao FUNDAN, o governador pediu para as autoridades luisalvenses conversarem com o Secretário da Casa Civil, Nelson Serpa.
Gelásio disse ainda que ele e o prefeito cobraram do governador uma visita à Luís Alves, já que a última agendada para o dia 22 de agosto foi cancelada. “Ele se comprometeu a visitar nossa cidade, pediu desculpas por não poder ter vindo no dia agendado pois teve que voltar as pressas para Florianópolis para assinar documentos que teria que encaminhar a Brasília ainda naquele dia”, informou o vereador.
Prefeito e vereador conversaram também com o Secretário da Casa Civil Nelson Serpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário