sexta-feira, 11 de abril de 2014

Loja Si Bella investe em chocolates caseiros e personalizados

Na Si Bella você pode personalizar seu chocolate
com o nome da pessoa amada, ou com uma frase especial.
O tempo realmente voa e na próxima semana já estaremos comemorando a Páscoa. É hora de reunir a família, trocar palavras de afeto e... presentear com chocolates. Para quem quer fugir da "mesmisse" e caprichar na cestinha ou dar um chocolate mais incrementado temos uma ótima sugestão: Vá até a loja Si Bella!
Há vários anos a loja Si Bella tem comercializado os deliciosos produtos caseiros da Herr Blumenau. São chocolates realmente gostosos, que derretem suavemente na boca, diferente de qualquer outro que você já tenha provado. Hmmm.... que maravilha! Além do sabor sem igual, os chocolates podem ser personalizados com o nome de quem você ama ou com algo que você queira escrever. Além de delicioso, é lindo e torna seu presente ainda mais carinhoso e pessoal.
Você também pode montar sua cestinha com diversos chocolates, da forma que achar melhor. Tem ovos grandes, pequenos, brancos, pretos, corações de chocolate, bandejas de chocolate em formatos diferenciados... são diversas opções para você tornar a Páscoa de alguém inesquecível! Porém, se você quer garantir esse presentão, precisa correr. A loja está aceitando encomendas até a próxima quarta-feira.

Promoção
Além dessas diversas opções a Loja Si Bella está promovendo uma super promoção! A cada R$30 em compras você concorre a um ovo de 1kg! Já pensou que sonho? Confira abaixo fotos dos produtos, escolha os seus preferidos e encomende o seu! Hmmmm é de dar água na boca.








Nenhum comentário:

Postar um comentário