quarta-feira, 30 de abril de 2014

Loja Si Bella atenderá em novo endereço

O que já era ótimo, ficará ainda melhor. A Loja Si Bella está trocando de endereço e irá inaugurar seu novo espaço durante esta sexta-feira (02) à partir das 13h e no sábado (03) das 8h às 15h. Haverá muitas novidades para as clientes e um delicioso coquetel para todos que forem conhecer a novidade. A loja será no antigo consultório do Dr. Ricardo, ao lado da loja Novitá.
Cibeli Mondini, está super empolgada com a mudança e mandou um recado para todas clientes "É com imensa alegria que estamos convidando clientes e amigas para conhecerem nosso novo ambiente. Acredito que todas irão gostar, pois foi pensando no bem estar e conforto de todas vocês. Acredito que muitos vão se identificar com esse novo layout, pois a loja é um pedacinho de cada cliente: pensamos na aquela mais tímida, na sonhadora, a elegante, a mais sensual,a delicada, a fashionista... Eu garanto todas vão amar, foi projetado no maior amor!! Conto com a presença de você, um abraço Cibeli".
Ficou curiosa com a novidade? Então não deixe de ir conhecer o novo espaço da Si Bella. Hoje e amanhã a loja estará fechada para mudança, mas voltará nesta sexta à partir das 13h para deixá-la linda como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário