terça-feira, 9 de julho de 2013

Responsável pela delegacia de Luís Alves não participará de possível greve geral da Polícia Civil


O Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina (Sinpol), está organizando o que eles classificaram como a “maior greve já vista no estado”. Os profissionais reclamam do baixo salário da categoria, um dos piores no país, e estão estudando a possibilidade de parar as atividades em diversas cidades.
A Greve Geral pode ser decretada já na próxima quarta-feira, dia 10, quando Policiais Civis estarão reunidos em sete Assembleias Regionais nas cidades de Criciúma e Florianópolis, Chapecó, Joaçaba, Joinville, Blumenau, Lages.
Arlindo Artner Júnior, responsável pela delegacia de Luís Alves, informou ao Blog Luís Alves Notícias, que mesmo confirmada a greve ele não aderirá a ela. “Não vou parar pois não acho necessário. Aqui todos continuarão trabalhando normalmente, independente de demais cidades”, garantiu. Desta forma a população, terá acesso normal aos serviços da delegacia da cidade.
Em outros municípios da região a paralisação só será definida no dia 10 de julho. Em Luís Alves, como dito por Arlindo as atividades serão mantidas sem possibilidade de parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário