sexta-feira, 19 de julho de 2013

Governador garante que pavimentação do morro do Belchior deve sair do papel

Confirmação foi dada ontem em Gaspar (Foto: Divulgação)
Os intermináveis buracos, poeira e lama do morro do Belchior estão com os dias contatos. Ontem,18 de julho, após a cerimônia de Ordem de Serviço da Duplicação da BR-470, que aconteceu em Gaspar, o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD) garantiu que liberará recursos para o início das obras da pavimentação do trecho de 2,5 km do morro do Belchior que liga as cidades de Luís Alves e Gaspar.
A confirmação foi feita pelo governador durante uma conversa com os vereadores luisalvenses Marcos Pedro (PT) e Betinho (PT), na presença do deputado federal Décio Lima (PT) e da deputada estadual Ana Paula Lima (PT), que estavam trabalhando há algum tempo para a realização das obras. O deputado, chegou a cobrar a pavimentação publicamente de Raimundo Colombo durante seu discurso na cerimônia de ontem. “No dia 18 de julho recebemos a confirmação. Que presente para nossa população bem no aniversário de nossa Cidade! Sou muito grato ao deputado federal Décio Lima e a deputada estadual Ana Paula Lima, que não mediram esforços, junto ao Governo do Estado, para a tão esperada obra de pavimentação do Morro do Belchior”, comemora Marcos Pedro. 
Apesar da pavimentação ser feita no município de Gaspar, o vereador destaca a importância do trajeto para Luís Alves “Muitos até nos criticam em dizer que buscamos obras para outros municípios, mas é nós que mais a utilizamos! Essa é uma resposta a população de Luís Alves. Nos comprometemos com a população e a obra será feita. Ansiosos, aguardamos a assinatura do Governador para Ordem de Serviço”, explica.
 
Ordem de serviço deve ser assinada no próximo mês
Como o prefeito de Gaspar, Celso Zuchi (PT) entregou o projeto para a Secretaria de Infraestrutura do Estado, na quinta-feira passada, 11 de julho, a previsão é que até no próximo mês o Governador venha assinar essa obra de serviço. A princípio a obra está orçada em R$3 milhões.




 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário