quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Loja Rojene completa 18 anos este mês e promove promoção especial

Participe!!!!
A loja Rojene uma das mais tradicionais da cidade de Luís Alves, reconhecida por todos os moradores pela qualidade dos produtos oferecidos e bom atendimento está completando no mês de setembro 18 anos de sucesso. Depois de muita luta e união do casal proprietário Rogério e Neura comemoram mais esta conquista juntos e contaram ao Blog Luís Alves Notícias um pouco dessa história de sucesso (confira abaixo). Para comemorar junto com todos os clientes, a Rojene está promovendo uma superpromoção de aniversário. Nas compras acima de R$70 o consumidor pode estourar um balão premiado e ganha: brindes descontos ou vale compras. “Primeiramente, gostaríamos de agradecer Deus pelas oportunidades e a você cliente amigo, por sua preferência nesses 18 anos de loja. Venha conferir nossas novidades e participar da promoção. Esperamos vocês”, convidou o casal Rogério e Neura.

Conheça a história da loja Rojene
Primeira loja do casal Rogério e Neura
Exemplo de comprometimento e ótimos serviços prestados, a loja Rojene completou no dia 02 de setembro 18 anos. Com uma história de batalhas e conquistas, a Rojene é motivo de orgulho para todos luisalvenses. Que tal conhecer um pouquinho mais de perto essa trajetória de sucesso?

Em 1995 o casal Rogério e Neura realizou seu grande sonho de ter o próprio negócio, que teve início na pequena sala comercial do prédio da Dona Hilda situado na Rua Professor Simão Hess, n°415, Vila do Salto. O nome dos integrantes da família na época, serviram como inspiração para a escolha do nome da loja. Foram utilizandas as iniciais do nome de cada integrante, Rogério, Jéssica( a filha mais velha do casal) e Neura, daí o nome LOJA ROJENE. O negócio começou pequeno, trabalhando apenas com confecções. Pouco a pouco os clientes foram conquistados, amigos e familiares também viraram clientes e fizeram parte deste sonho.
No final do ano de 1995, ocorreu um furto na loja e os ladrões levaram todas as mercadorias, não conformado com o ocorrido Rogério pensou em desistir. Sua esposa Neura mostrou a mulher companheira e guerreira que é, falou para seu esposo que não iria derramar uma lágrima por conta do ocorrido, e o lembrou que Deus tinha mais para dar, do que eles para tirar. E ali começa mais uma luta, e com ajuda de seus amigos, clientes e representantes conseguiram vencer esse obstáculo.
Construção da loja em 1996
Recuperados deste transtorno no dia 16 de novembro de 1996 inauguram a Loja em seu ponto atual, onde aumentaram seu mix de produtos com calçados e artigos esportivos. Com luta e dedicação o negócio foi crescendo, buscando sempre inovar, melhor o atendimento e o ambiente, para o cliente se sentir cada vez melhor e confortável.
Hoje a loja Rojene trabalha com várias marcas do Brasil no segmento de Moda Feminina, Moda Plus Size, Moda Infantil e Juvenil, Confecções Masculina, Artigos Esportivos, Moda Fitness, Lingerie e Calçados adulto e infantil, sempre buscando atender a todos tipos de clientes.
Exemplo de que com determinação se chega ao sucesso, a família Rojene deixa seu recado para todos os clientes. Confira: “Neste mês de setembro de 2013, comemoramos 18 anos de loja de muitas conquistas, lutas e dedicação a você cliente amigo. Muito obrigado por confiar em nosso trabalho, e em agradecimento a essa confiança, preparamos uma promoção com muito carinho para você a do Balão Premiado, descrita acima.Gostaríamos de agradecer a todos que de alguma forma fizeram parte da nossa história, a todos os funcionários os atuais e que por aqui passaram e deixaram sua marca e aos nossos parceiros que ajudaram a realizar o nosso sonho em realidade, assim proporcionando sempre o melhor para você. Muito obrigado por você fazer parte da nossa história!!!”
Loja Rojene em 2007
Loja Rojene atualmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário