quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Loja Novità terá exclusividade em vendas da marca luisalvense Tamabella

A loja Novità e a grife Tamabella Têxtil de Luís Alves referências no cenário fashion da cidade, uniram forças e fecharam uma parceria que promete fazer sucesso!
À partir deste sábado (14) a Novità venderá com exclusividade produtos da Tamabella em Luís Alves. Para comemorar essa novidade, será promovido também no sábado, um coquetel de lançamento. Todas as clientes das duas empresas estão convidadas a participar e conhecer a coleção Primavera Verão que está um arraso! Quem comparecer poderá se deliciar com saborosos quitutes escolhidos especialmente para a ocasião.
A estilista da Tamabella, Tatiane Webber explicou que agora não venderá mais peças na própria fábrica e que todos os produtos só poderão ser comprados na Novità “Neste sábado de estréia estarei atendendo junto com  Gisa, depois é tudo por conta dela”, contou ao Blog Luís Alves Notícias.
A proprietária da loja Novità Giseli Gesser Pasta também está ansiosa pelo evento de sábado e convida a todas as clientes para conhecer as novidades de pertinho "Estamos cada dia procurando atender mais as expectativas e desejos de nossas clientes, escolhendo com carinho peças para cada estilo" disse. Confira abaixo o local exato e horário de atendimento. Não deixe de participar!

Data: 14/09 (sábado)
Local: Novitá Moda Feminina (Rua Leopoldo Hess, n° 37 - sala 03 - ao lado do Cartório)
Horário: Das 8h às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário