quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Divina Rosa Day: Um dia para ficar pra sempre

Que a loja Divina Rosa é um luxo só e faz de tudo para surpreender suas clientes, todo mundo está cansado de saber. A novidade que tenho hoje para vocês é o Divina Rosa Day. Um dia superespecial diferente de tudo já visto em Luís Alves. Neste ano, o lançamento da coleção Primavera/Verão terá duas novidades esperando por você: massagem e drinks deliciosos. Incrível, não acha?
Imagem ilustrativa
Durante o Divina Rosa Day você poderá receber uma quick massagem especializada, além de se deliciar com drinks preparados por barmans contratados pela loja. Impossível não dar uma passadinha lá! Saia de lá linda, relaxada e satisfeita.
O evento estará acontecendo no sábado, dia 20 de setembro das 9h às 17h. Permita-se viver momentos inesquecíveis como este. O Divina Rosa Day foi cuidadosamente planejado para garantir o máximo de conforto e satisfação de todas as clientes da loja. Não deixe de dar uma conferida no evento e conhecer de perto todas as cores, sensações, tendências e novidades da próxima estação.

Todos os leitores do Blog são convidados VIP's e receberão o máximo de atenção e o melhor atendimento, exclusivo Divina Rosa. Participe!
Confira abaixo alguns looks lindos da Divina Rosa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário