quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Divina Rosa Day é um verdadeiro sucesso

Fachada da loja (Fotos: Alessandro Roney)
Alegria, gente bonita, papo descontraído, moda, massagens e drinks. Tais palavras resumem o sucesso que foi o Divina Rosa Day que aconteceu no último sábado (20). O evento foi além de todas as expectativas e garantiu a satisfação e momentos inesquecíveis a todos que compareceram.
Era possível ver o cuidado e dedicação em cada detalhe: desde a decoração, doces até as peças expostas. Tudo em perfeita sintonia para comemorar a chegada da Primavera. Em um agradecimento especial publicado no perfil do Facebook da loja, Lorena deixou seu carinho a todos que compareceram onde expressou o clima do encontro “Agradeço a todos que acreditam em mim e me ajudam a transformar os dias em conquistas, umas com palavras , outras com tolerância, outras com um VAI DAR TUDO CERTO!!! Outras com trabalho pesado... mas todas com um carinho e dedicação que não encontro palavras para agradecer....obrigada por se importarem comigo isso ilumina o meu viver. Minhas queridas vencemos mais uma!! DIVINA ROSA DAY foi sucesso.”
Criado especialmente para suas clientes o Divina Rosa Day tinha como intenção não apenas vendas, mas sim a proporção de momentos especiais a todas que acompanham a loja. Confira algumas imagens deste dia tão especial. Esperamos ansiosos pela próxima edição. Todas as fotos podem ser vistas no perfil da loja no facebook.























Nenhum comentário:

Postar um comentário