terça-feira, 5 de agosto de 2014

Loja Si Bella promoverá super preview de coleção Primavera-Verão

Apesar de ainda estarmos no inverno muitas mulheres apaixonadas por moda já estão ansiosas esperando os lançamentos para a época de primavera verão. Para matar a curiosidade das clientes com um clima descontraído e saboroso a Loja Si Bella saiu na frente e fará na próxima sexta-feira e sábado o Preview Primavera Verão 2015.
Além de conhecerem as peças deslumbrantes da próxima estação, as clientes poderão se deliciar com um coquetel saboroso e um fondue superespecial com frutas tropicais, para já irem entrando no clima do verão. Tudo de bom, não acham? Para tornar esses dias mais especiais a Si Bella contratou uma maquiadora que realçará a beleza de todas que visitarem a loja. “Dessa forma a cliente vem até a Si Bella, acha o look ideal e já sai pronta”, explicou a proprietária Cibeli Mondini.
Visite a loja Si Bella durante a sexta-feira e sábado e saia de lá P-O-D-E-R-O-S-A , garantindo elogios por onde passar. Abaixo você confere os horários do início do coquetel e da presença da maquiadora:

Sexta-feira coquetel à partir das 13h / Maquiadora das 16 horas até às 19h30
No sábado a maquiadora estará das 9h às 13h

Confira abaixo algumas fotos para inspiração:
Estilo Lady Like é tendência na próxima estação
Estilo sport chic
Paleta candy color


Nenhum comentário:

Postar um comentário