quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Bronzeamento a jato e tratamento redutor de medidas na Reimar Estética

Imagem Ilustrativa (Internet)
O verão está chegando, você já se preparou para ele? Em breve praias e parque aquáticos ficarão repletos de gente bonita desfilando o corpão e bronzeado em dia. Para quem quer entrar nessa onda e adora se sentir bem, a Reimar Estética e Massoterapia inovou mais uma vez e está oferecendo para seus clientes duas novidades avassaladoras que prometem fazer você arrancar elogios por onde passar: bronzeamento a jato e o aparelho Manthus. 
O bronzeamento a jato garante uma cor saudável e perfeita para você arrasar, tem risco zero de câncer e não provoca o envelhecimento precoce. Ele é indicado para todos os tipos de pele e proporciona tom dourado em pouco tempo e evitando a necessidade de ficar horas exposta ao sol. Perfeito, não acham? A aplicação dura cerca de 15 dias.
Imagem ilustrativa 
Já o Manthus é um dos melhores tratamentos estéticos para redução de medidas. Ele é utilizado para eliminar gordura localizada, celulite e flacidez, utilizando a terapia combinada do ultrassom e da micro correntes ao mesmo tempo. O ultrassom leva a quebra da célula de gordura e a micro corrente potencializa sua ação estimulando o sistema linfático a eliminar estas gorduras de forma mais eficaz.

Exemplo de resultado após 10 sessões do Manthus


"Queremos ver nossas clientes sempre lindas e felizes. Por isso investimos no bronzeamento a jato, uma maneira eficaz de ficar com a cor bonita e também no inovador aparelho Manthus. Com certeza quem aderir a essas opções vai ficar bastante satisfeita com o resultado", disse a esteticista e proprietária da Reimar, Andréia Martendal.
Quem tiver alguma dúvida ou quiser agendar um desses tratamentos, pode estar indo até a Reimar Estética e Massoterapia na Rua Elizeu Schmitz, n° 2256,  na Vila do Salto. Ou ligar para o telefone: (47) 3377-0084.
Além desta novidade a Reimar oferece os seguinte serviços para deixar você impecável:

Tratamentos Estéticos:
Massagem modeladora; drenagem linfática
Gessoterapia; Cafeterapia Esfoliação
Hidratação; Corrente russa
Striat; Tratamento contra celulite
Limpeza de pele; Peelings
Auriculoterapia, Unhas decoradas

Massoterapia:
Massagem relaxante
Quick Massage
Massagem Tailandesa
Tui Ná
Reflexologia Podal
Massagem Terapêutica

Nenhum comentário:

Postar um comentário