sexta-feira, 6 de março de 2015

Si Bella promove diversas promoções em comemoração ao mês das mulheres

Mulher é simplesmente admirável. Estuda, trabalha, cuida da casa e dos filhos e ainda encontra tempo para retocar a beleza. Em homenagem a todas guerreiras e aproveitando o mês de março onde é comemorado o dia da Mulher, a loja Si Bella está promovendo uma série de promoções exclusivas e imperdíveis. Para começar com chave de ouro: amanhã dia 07/03 a Si Bella estará presenteando todas as clientes com um momento beleza "Mary Kay". Uma consultora de Itajaí estará na loja dando dicas de maquiagem e cuidados da pele e também estará maquiando as clientes. Confira:
(Clique para ampliar)
Além deste cuidado especial a Si Bella criou outra promoção MA-RA-VI-LHO-SA para o mês de março, onde quem comprar na loja estará concorrendo a um "Dia de Rainha". Sabe qual é o prêmio? A sorteada ganhará R$200 em vale compras na Si Bella + uma make especial feita pela Camila Ranghetti + um book fotográfico com 5 fotos feitas pelas lentes do fotógrafo Diego Rech. Perfeito, não acham? É muiiito amor e carinho pelas clientes!
Não pense que as promoções acabam por aqui. Além disso tudo as clientes poderosas da Si Bella poderão assistir gratuitamente uma palestra especial para mulheres no dia 31/03 às 19h30 na própria loja. Quem ministrará a palestra será a Kelly Correa de Florianópolis, especialista no universo feminino.  Ela trará dicas importantes para a saúde da mulher, como também para melhorar a auto estima e no final da palestra dará um mini curso de striptease para todas poderem arrasar no relacionamento. Esse evento é exclusivo na cidade. Não deixe de participar, você vai adorar!