segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Jovem feita de refém em fuga de detento e abandonada em Luís Alves foi estuprada

A jovem feita de refém por um presidiário que estava no carro roubado em frente ao Presídio Regional de Joinville foi estuprada antes de ser abandonada em Luís Alves. Conforme noticiamos aqui (clique para ler) a garota menor de idade (que ainda não teve idade revelada) estava no veículo que foi levado pelo detento Fernando Pereira Lopes após fugir do presídio. Ela estava no carro aguardando o namorado que visitava o pai no local (e não a mãe dela como havia sido informado a princípio pelas autoridades) quando Fernando escapou da prisão, roubou o carro e fugiu para Luís Alves. Ele a estuprou e a abandonou na cidade. Lopes rendeu a garota com um pedaço de ferro e ameaçou a vítima durante o trajeto. 
Ao chegar em Luís Alves o detento estuprou a moça em uma casa abandonada às margens da SC 414 e fugiu com os documentos e o carro da família. A jovem foi socorrida por um homem que passava pela rodovia e levada até o batalhão da PM. O preso suspeito de cometer o crime continua foragido.

Informações: ND online

Detento foge de presídio, rouba carro e abandona moça que estava no veículo em Luís Alves

Imagem: Nd Online
Como em cenas de um filme de ação um detento fugiu do Presídio Regional de Joinville, roubou o carro de um familiar de outro detento (que estava fazendo visita)  e fugiu com o veículo onde estava uma moça. Segundo informações do diretor da unidade Cristiano Teixeira da Silva, o preso Fernando Pereira Lopes (35 anos) foi chamado para ajudar no abastecimento do tanque de água do presídio e aproveitou a distração dos agentes para fugir.
Lopes cumpria pena por tráfico de drogas em Barra Velha e provavelmente foi para lá que fugiu. A adolescente do outro detento (que estava no carro) foi abandonada em Luís Alves (a idade dela não foi revelada) e será entregue para a família. Até o momento não há sinal do fugitivo ou do carro.


14:57 - NOTÍCIA ATUALIZADA: A JOVEM ESTAVA ESPERANDO O NAMORADO NO CARRO QUE ESTAVA VISITANDO O PAI NO PRESÍDIO. CLIQUE PARA SABER MAIS.

(Informações: site ND online)