terça-feira, 25 de novembro de 2014

Beauty Boutique promove nesta semana Black Friday com descontos imperdíveis!

Que tal antecipar as compras de Natal na loja mais charmosa da cidade? A Beauty Boutique entrará na onda Black Friday e dará descontos de até 70% em Perfumes, Maquiagens, Maleta de Maquiagem, Estojos de Presente, Protetores Solar, Hidratantes corporais, Tratamentos Faciais, Esmaltes, Linha Capilar, Produtos Masculinos e Produtos infantis. É impossível perder, não acham?
O Black Friday ou “Sexta-feira Negra” é um movimento internacional onde lojistas podem optar em oferecer super descontos aos seus clientes. A Beauty Boutique também estará participanto e dará para todos os luisalenses a oportunidade de economizar neste fim de ano. São produtos de qualidade com preços imperdíveis.
Para não correr o risco de alguém perder essa promoção, a Beauty fará o AQUECIMENTO BLACK FRIDAY nos dias 26 e 27 de novembro. Assim, todo mundo poderá garantir um presente especial para quem ama e até mesmo se auto presentear com maquiagens, cosméticos e perfumes, que terão preços especiais desde a quarta e quinta-feira que antecedem o grande dia!

Você não vai perder essa oportunidade, vai?
CLIQUE AQUI, curta página da Beauty Boutique e confira todas as novidades.


BEAUTY BOUTIQUE – 47 3377.0707. Rua Profº Simão Hess, 590 Vila do Salto – Luís Alves



Confira abaixo algumas das promoções imperdíveis da Black Friday Beauty Boutique: