quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Bodas de Diamante!!!

Foto: Diego Rech
Hoje dia 30 de janeiro o casal Marculino (83 anos) e Amélia Ranghetti (81 anos) completam a incrível marca de 60 anos de casados! Durante todos estes anos de muito carinho e batalhas, Marculino e Amélia tiveram 12 filhos, 36 netos e 16 bisnetos. A tradicional família Ranghetti de Luís Alves está orgulhosa de seus patriarcas e em festa, desejando que esta comemoração se repita por muitos anos. O Blog Luís Alves notícias deseja muitas felicidades e realizações ao casal.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Assalto no Braço Francês termina com prisão em Navegantes

Foto: Jornal Cruzeiro do Vale
Três pessoas foram presas ontem em Navegantes pela polícia Militar após assaltarem a casa de Arnaldo de Gasper na Estrada Geral do Bairro Braço Francês em Luís Alves. Segundo informações iniciais, além de pertences pessoais o carro de Arnaldo foi levado após a família ser feita refém pelos bandidos.
A PM gasparense foi informada sobre este assalto e que os acusados estavam fugindo para a região de Gaspar. As guarnições efetuaram buscas e localizaram o veículo que havia sido roubado, Toyota/Corolla placas MJP-8599 do município de Luís Alves, e também o veiculo VW/Gol de placas MAM-4446 do município de Itajaí, que dava cobertura no momento do assalto e na fuga. Após perseguição da polícia os acusados fugiram pela BR-470, sentido a Navegantes. Nas proximidades da BR-101 já no município de Navegantes, os assaltantes sofreram um acidente. Após o acidente, e com o apoio das guarnições do município de Navegantes e Itajaí foi efetuada a prisão dos acusados. No local foi apreendido um revólver calibre 28 (garrucha), e recuperado o veiculo roubado, assim como todos os pertences das vitimas. Foram presos: Jardeu dos Santos Vidaletti (24 anos), Willian Carlesso( 21 anos) e um terceiro masculino menor de idade foi apreendido.
Os bandidos que estão neste momento na delegacia de Gaspar para investigações, também haviam entrado na casa de um vizinho de Arnaldo e levaram uma moto que ainda não foi recuperada.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tentativa de roubo termina em prisão


Fotos: Divulgação PM
Foi preso em Luís Alves na noite de ontem, por volta das 23h30min, ADRIANO DOS SANTOS ALMEIDA (18) por tentativa de roubo contra L. C. H. W. J (25) na rua Dom Bosco. O rapaz que é natural de São Paulo tentou roubar o aparelho celular da vítima. Ele será encaminhado hoje  para o presídio da Canhanduba na cidade de Itajaí.